sábado, 28 de março de 2015

Audiência de Dom Thomé com a Ordem Real e Imperial de Santo Antonio


Ocorreu no último dia 17 de Março de 2015, a audiência oficial de Dom Antonio Bras Dionisio de Dhandréa,  ao Bispo Diocesano de São José do Rio Preto-SP,  no Palácio Episcopal Dom Lafaiete Libânio, que serviu como uma apreciação direta entre a Ordem Real e Imperial de Santo Antonio e a Igreja Católica.

No discurso proferido ao Bispo pelo Grão-Mestre Dionisio de Dhandréa, pela primeira vez apontou a direção dos futuros projetos de ordem que dá o combate pelas causas nobres e pelo Cristianismo, na abertura uma frase pronta: “A que vem Dom Antonio Bras Dionisio de Dhandréa?”.

No conjunto das palavras, o Presidente da Ordem Real e Imperial de Santo Antonio, deu  referências a favor e contra a muitos assuntos que não são discutidos abertamente, mas embutidos de vasto conhecimento, mas com extrema franqueza, abordou a plenitude de sua defesa em favor da Familia Imperial Brasileira, e assuntos também de referência mundial, discurso este que fez Sua Reverendíssima Dom Thomé de Souza, se movimentar abruptamente três vezes em sua cadeira.

Assim feito e entregue as folhas da citação, Dom Thomé de Souza, rubricou as cópias e entregou as mesmas nas mãos de Dom Dionisio de Dhandréa para que o mesmo fosse arquivado, momento em que ficou acertado que Dom Thomé receberá  a Grã-Cruz de Ordem, este ano, a condecoração ocorrerá no próprio Palácio Episcopal, o que deu Direito ao Sr. Bispo escolher a data e horário, no Mês de junho.

Terminado , foram apresentados os trabalhos de seus Filhos os cantores e Dupla Sertaneja Anderson e Alessander, que acabavam de lançar seu primeiro CD Oficial, que o presentearam com exemplares do mesmo, não diferente da mesma forma, também suas duas filhas , Keithy Dhandréa  e  Jéssi Dhandréa  com exemplares de suas gravações, já que Jéssi também canta sertanejo e já gravou várias a caminho de seu primeiro CD, e Keithy surpreendeu cantando Gospel , inclusive várias músicas da famosa cantora Damares.


Na despedida que quase durou o tempo  da Audiência, Dom Thomé interagiu alegremente com os filhos de Dhandréa, entre muitas fotos e largo sorriso de Sua Reverendíssima, o que demonstrou o carisma contínuo de ambos os lados, conversando amplamente depois de pé aos pés de um quadro de Cristo Bizantino, onde foram amplamente fotografados, em inúmeras poses.