sábado, 22 de dezembro de 2012

Dionisio de Dhandréa Proferindo Juramento


Dionisio de Dhandréa assistido pelo Bispo Diocesano de São José do Rio Preto, presta juramento elementar e universal pelos estatutos e códigos da Ordem Real e Imperial de Santo Antonio, por assim auxiliar e socorrer os pobres, idosos e crianças, aplicando e duvúlgando os santos códices os quais lhe foram passados ao longo de 12 anos, no juramento aplicou-se também, o dever de viver somente com o dinheiro que obter com suas profissões. Enfermo e atacado por febre alta nesse dia, reclamou ao secretário do Bispo, Pedro Henrique Foiadelli dizendo: "Parece que tenho um prego enfiado no meu olho esquerdo".
Esta Cerimônia se deu no ano de 2004, em que foram outorgadas a Medalha de Honra a Dom Orani João Tempesta, Escritora Dinorath do Valle, Dr. Caires Coliquio etc...
Ano este em que Dionisio de Dhandréa se tornava Cavaleiro-Primaz e Grão-Mestre da Real Ordem de Santo Antonio pelo Estado Imperial do Brasil, enquanto aguardavam o público, a edição do Primeiro Tomo do Livro da Testificação por manifestação de Direito de crença e devoção, testificação de fé que se tornou livro editável, aplicado em 122 laudas e protocolado na Câmara Municipal de São José do Rio Preto-Sp, Palácio 19 de Julho no dia 05 de Novembro no ano de 2.010, sob o número de protocolo de Nº 003512.


Foto: Com a mão esquerda sobre o evangelho de São Lucas, Dionisio Dhandréa profere o juramento pela Ordem Real e Imperial de Santo Antonio assistido pelo então Bispo Diocesano de São José do Rio Preto-SP, Dom Orani João tempesta, atual Arcebispo do Rio de Janeiro.