terça-feira, 13 de outubro de 2020

DEPARTAMENTO  CULTURAL  DA ORDEM  REAL E IMPERIAL  DE  SANTO ANTONIO  PREMIA  COLABORADORES

Finalmente, ocorreu a festa de premiação do troféu "Somar", em São José do Rio Preto, sob a direção do Nobre Dionisio de Dhandréa, concedendo o prêmio, a personalidades que contribuíram para os serviços culturais da RISCOM - Real e Independente Sociedade de Concerto Musical.  Festano último dia 16 de Junho de 2019.

Realizado em um conceituado Buffet desta cidade, onde depois foi servido aos convidados, logo após a cerimônia, um grande e maravilhoso churrascoao estilo sertanejo, quando as performances de vários artistas sertanejos do interior paulista se revessarão no palco,  para dar brilho ao vento.
A mesa regente que comandava a solenidade, contava com a presença oficial do secretário de cultura da cidade de Mirassol-SP o Primeiro Bispo da Igreja Católica, nomeado pelo Papa, da cidade de Votuporanga-SP Dom Moacir Aparecido Freitas, o Vereador e Delegado de Polícia Civil Renato Pupo, A Mãe de Sua “Graça e Honor”, Nobre Donna Helena Pereira de Portugal, a Pastora Protestante, Mãe do Major-PM Alessandro Delabona, Senhora Osmarina Delabona, o Presidente da Instituição "Lar de Fátima", Sr. Ricardo Sanches no centro da mesa oficial, presidindo a cerimônia de entrega das premiações, Dom Antonio Bras Dionísio de Dhandréa, Presidente da RISCOM.


MOMENTO EM QUE O PRIMEIRO BISPO DE VOTUPORANGA-SP, DOM MOACIR, RECEBE DAS MÃOS DE S.G. & H. DIONISIO DE DHANDRÉA O "TROFÉU SOMAR" E O DIPLOMA REFERENTE À HOMENAGEM,

Durante a cerimônia que antecedeu os shows foram premiados com o troféu, vereador e delegado da Polícia Civil, Renato Pupo, a empresária charmosa Mirian Carrasco, o grande empreendedor do agronegócio e dono das empresas DUKANP, o Sr. Eloy Gonsalves, advogado Paulo Delabona e sua esposa Osmarina Delabona, o jornalista e dono da revista "AGROFEST" Leandro Gaspareti, personalidade de Rose Carfan, o Primeiro Bispo da cidade de Votuporanga nomeado pelo Papa Francisco I Dom Moacir Aparecido Freitas, grande empresário de São José do Rio Preto José Luiz Genári, Chefe do governo da cidade de Uberaba do Estado de Minas Gerais, Delegado da Polícia Civil, Dr. Humberto Dutra, o nobre empresário e proprietário da RESIL, na cidade de Guapiaçú, Sr. Carlos Talarico, e outros grandes nomes. 
Dom Dionisio Dhandréa, depois de entregar o troféu "Somar" ao Grande Empresário do Mundo do Agronegócio, ELOY GONÇALVES, pelas contribuições à RISCOM. 

Para entreter os convidados de honra, havia os cantores Max Belcari, a Dupla Sertaneja ANDERSON & ALESSANDER, Carlos & Nando, Rafa e Nando, cantores Wesley Mattos, o cantor nascido dos Projetos Culturais da RISCOM, Grazy D 'Leon da cidade de Penápolis, a cantora Alessandra Tedescchi, e a menina e pequena notória, que também nasceu dos projetos culturais da Riscom, ANY LIMA.
O Delegado da Polícia Civil, Renato Pupo, fez uma fotografia especial com o grande empresário Eloy Gonsalves Junior, segurando nas mãos o troféu esculpido por Sua Graça e Honor, Dionísio de Dhandréa, especialmente para este evento. 

Certamente uma festa nobre comandado pela Ordem Real e imperial de Santo Antonio, que pratica grandes serviços de bem-estar e apoio e socorro social, em Honra a Família Imperial do Brasil, e pela Glória de DEUS,, surpreendeu a cidade de São José do Rio Preto e Região. O Grão-Mestre da Ordem e o Príncipe Dionísio de Dhandréa em traje centenial, ladeado por cavaleiros da ordem real, foi uma presença constante entre os convidados em um momento feliz para todos com a graça de Deus Todo-Poderoso.